HOSPEDAGEM

HOSPEDAGEM PARA SOCIEDADE CIVIL E MOVIMENTOS SOCIAIS:

Serão disponibilizadas até 20 vagas no alojamento do SINDIUPES (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Espírito Santo), instituição apoiadora do evento e desta ação, localizado no Centro Vitória - ES. Este alojamento visa atender os representantes da sociedade civil e dos movimentos sociais que vierem dos municípios do interior do Espírito Santo.  

Os representantes da sociedade civil e dos movimentos sociais interessados, oriundos de municípios fora da Grande Vitória, após efetuarem inscrição, deverão manifestar o interesse na hospedagem preenchendo o formulário abaixo até o dia 22/08/2018.

 

HOSPEDAGEM PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO:

Sob responsabilidade e coordenação do DCE (Diretório Central dos Estudantes da Ufes), encontra-se em processo a viabilização de vagas para hospedagem de estudantes de graduação e de pós-graduação dos campi do interior da Ufes. Ainda não dispomos de confirmação e, tão logo sejam confirmadas, maiores informações serão disponibilizadas aqui no site do evento.

 

 


 

Para maiores informações, favor entrar em contato com o Departamento de Cidadania e Direitos Humanos da Ufes pelos seguintes contatos: telefone (27) 3145-5358 e, email: acoesafirmativas.ufes@gmail.com