Solicita-se o envio de propostas de mesas completas compostas por 3 ou 5 apresentações e com um coordenador designado.Os organizadores das mesas escolherão os trabalhos a serem inclusos em suas sessões. Deve-se dar prioridade aos trabalhos originais de perspectiva empírica ou teórica e que não tiverem sido apresentados anteriormente em outros encontros.Os trabalhos serão escolhidos a partir de resumos com 100-150 palavras. Entretanto, os organizadores de mesas podem solicitar o texto completo para propósitos de estabelecimento da sessão. · Para facilitar a disposição do evento, as propostas de mesas e trabalhos escolhidos por seus organizadores deverão ser submetidos ao Comitê de Organização do Evento de modo a adequá-los à programação do evento. Propostas de mesas e de trabalhos não serão inclusos na programação sem a aceitação formal do Comitê. · Todos os participantes e organizadores de mesa (i. e. coordenadores, apresentadores, debatedores) deverão se inscrever para o evento. A mesa ou trabalho é considerado como “proposto” enquanto seus participantes não tiverem completado a inscrição. Em caso de cancelamento ou ausência da inscrição, o Comitê de Organização do Evento resguarda a possibilidade de reorganizar a mesa com outros participantes registrados. O status de mesa ou trabalho “proposto” será alterado para “confirmado” quando a inscrição estiver completa. · No caso de trabalhos com mais de um autor, todos eles deverão se inscrever para o evento. Caso contrário, o trabalho será retirado da programação. · Mesas/trabalhos propostos serão removidos do livreto de programação e do website se nenhum dos participantes estiver inscrito até o fim de (mês limite). Submissão de propostas de mesas · Organizadores de mesas deverão submeter suas propostas em língua inglesa, espanhola ou portuguesa ao Comitê com as seguintes informações: - Título da mesa - Resumo da mesa com aproximadamente 150 palavras - A lista dos participantes escolhidos, incluindo o coordenador, apresentadores e debatedores (se aplicável), seus respectivos endereços eletrônicos e os nomes das instituições às quais eles estiverem associados - Os resumos dos trabalhos · O Comitê emitirá aceitação condicional das mesas propostas e dos trabalhos vinculados aos participantes por e-mail. · Após a realização da inscrição, o Comitê emitirá as cartas formais de aceitação aos participantes e atualizará o status da mesa e dos trabalhos vinculados para “confirmado” no site do evento. · A taxa de inscrição para participantes que apresentarão comunicação no evento é de R$250,00 (US$200) e para ouvintes será de R$50,00 (US$35,00) para alunos de graduação e de R$100,00 (US$80,00) para os graduados. · Dados bancários para o depósito da taxa de inscrição: Caixa Econômica Federal. Agência UFES n.0662, Conta Poupança n. 30.815-5, Operação n.013. Titulares da conta: Julio Cesar Bentivoglio e Fabio Muruci dos Santos. · Os organizadores das mesas, apresentadores de trabalhos e ouvintes deverão enviar informações sobre as mesas e comprovantes de depósito bancário da taxa de inscrição para o e-mail: metahistory.2013@gmail.com com o título "PROPOSTA DE MESA COORDENADA".Session Organization |
PPGHIS - Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em História