Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Submissões gerais

A CONSTRUÇÃO DE PRÁTICAS NÃO MEDICALIZANTES PARA O AUTISMO: A EXPERIÊNCIA DE UM CLUBE DO LIVRO
Débora Nascimento de Oliveira, Jair Ronchi Filho, Elizabete Bassani
BREVES CONSIDERAÇÕES SOBRE SUJEITOS COM TRANSTORNO GLOBAL DO DESENVOLVIMENTO - TGD
Gianni Marcela Magalhães Boechard
A PESQUISA COM OS PROFESSORES: A CONTRIBUIÇÃO DO CONTEXTO ESCOLAR
Côrtes Pereira Borges
CONSTRUINDO OLHARES E PRÁTICAS NÃO MEDICALIZANTES EM EDUCAÇÃO E SAÚDE: EXPERIÊNCIAS DE PARCERIAS COM UM PROJETO DE EXTENSÃO
Débora Nascimento de Oliveira, Jair Ronchi Filho, Elizabete Bassani, Beatriz Pombo Spinassé Duarte
A FORMAÇÃO CONTINUADA NA/DA ESCOLA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA INCLUSÃO DE CRIANÇAS E PROFESSORES COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Clayde Aparecida Belo Belo da Silva Mariano
A IMPORTANCIA DA AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM DO SUJEITO SURDO À LUZ DA MATRIZ HISTÓRICO CULTURAL
Srta Candeias Balbino Dias
A ludicidade dentro do hospital: um estudo fenomenológico-existencial sobre o mundo das possibilidades
FERNANDES SILVA LIMA, Hiran Pinel, Rodrigo Bravin
A IMPORTÂNCIA DO LÚDICO NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM DEFIFIÊNCIA INTELECTUAL NO ATUAL CONTEXTO EDUCACIONAL
Brenda Bassani, Maria Nilcéia de Andrade Vieira, Claudenice Maria Veras Nascimento
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS PARA O SUJEITO COM AUTISMO NA SALA DE AULA.
FERNANDA FERREYRO MONTICELLI, CACIA SCUASSANTE BOLZAN
GESTÃO DOS PROCESSOS DE ESCOLARIZAÇÃO DE ALUNOS PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL: A PESQUISA-AÇÃO E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO MUNICÍPIO DE MARATAÍZES-ES
Maria José Carvalho Bento
CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA NO BRASIL: INSTITUCIONALIZAÇÃO E SEGREGAÇÃO SOCIAL
Mariana Ferrão Bittencourt, Elisangela do Nascimento Covre Silva, Angela Maria Caulyt Santos da Silva
Práticas pedagógicas na classe hospitalar:um olhar fenomenológico e existencial sobre o brincar
FERNANDES SILVA LIMA, Hiran Pinel, Rodrigo Bravin
A ESCOLARIZAÇÃO NA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICA DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE TREACHER COLLINS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Oliveira Machado Bravo
A contribuição do pensamento de Boaventura de Sousa Santos para a pesquisa em Educação Especial
Aline de Menezes Bregonci