Submissões gerais
INCLUSÃO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: DAS PERCEPÇÕES DOCENTES AOS DESAFIOS E POSSIBILIDADES | |
Sirlei Ferreira da Silva Goularte, Agda Felipe Silva Gonçalves |
REFLEXÕES SOBRE A INCLUSÃO: O DIREITO A UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE | |
Ghane Kelly Gianizelli |
GESTÃO ESCOLAR E EDUCAÇÃO ESPECIAL NOS CONTEXTOS BRASILEIRO E MEXICANO | |
Ellis Regina Godoy |
AS POLÍTICAS DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO DE SERRA/ES E CARIACICA/ES: UM ESTUDO COMPARADO | |
Karolini Galimberti Pattuzzo Breciane, Alice Pilon do Nascimento, Carline Santos Borges |
CONTRIBUIÇÕES DA FENOMENOLOGIA NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO DO EDUCANDO NAS ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: EXPERIÊNCIAS EM FORMAÇÃO DE PROFESSORES | |
Maria Amelia Barcellos Fraga, Vitor Gomes |
TECNOLOGIAS DIGITAIS NA FORMAÇÃO E NAS PRÁTICAS DIDÁTICAS DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL | |
NAHUN THIAGHOR LIPPAUS PIRES GONÇALVES |
UM “PEQUENO PRÍNCIPE” EM VYGOTSKY E LEONTIEV PARA UMA “JANELA DA ALMA”NA EDUCAÇÃO ESPECIAL CRÍTICO-REFLEXIVA | |
NAHUN THIAGHOR LIPPAUS PIRES GONÇALVES, FLAVIO LOPES SANTOS, EDMAR REIS THIENGO |
MIGUEL: UM ESTUDO DE CASO NO CONTEXTO DE UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL DE SERRA-ES | |
Sabrina Selvatici Gomes Ghidini |
INTERAÇÃO ENTRE A CRIANÇA COM AUTISMO E O OUTRO NA BRINQUEDOTECA | |
Emilene Gomes Monteiro, Ivone Martins de Oliveira |
O "DESENHO DE SI MESMO" NA BRINQUEDOTECA HOSPITALAR: O BRINQUEDO E O BRINCAR NA EDUCAÇÃO ESPECIAL SEGUNDO A CORPOREIDADE, EXPERIÊNCIA E PERCEPÇÃO MERLEAU-PONTYANOS | |
ana karyne loureiro, sr HIRAN PINEL, SR VITOR GOMES |
UMA DÉCADA DA POLÍTICA NACIONAL DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: PROCESSOS DE FORMAÇÃO NO MUNICÍPIO DE VITÓRIA | |
Mariana Aguiar Correia Lima Gonçalves |