Submissões gerais
O LÚDICO COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO | |
ANA LUIZA BARCELOS RIBEIRO, Bianka Pires André |
A CONSTRUÇÃO DE PRÁTICAS NÃO MEDICALIZANTES PARA O AUTISMO: A EXPERIÊNCIA DE UM CLUBE DO LIVRO | |
Débora Nascimento de Oliveira, Jair Ronchi Filho, Elizabete Bassani |
CONSTRUINDO OLHARES E PRÁTICAS NÃO MEDICALIZANTES EM EDUCAÇÃO E SAÚDE: EXPERIÊNCIAS DE PARCERIAS COM UM PROJETO DE EXTENSÃO | |
Débora Nascimento de Oliveira, Jair Ronchi Filho, Elizabete Bassani, Beatriz Pombo Spinassé Duarte |
REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO DOS DOCENTES QUE ATUAM COM ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO NO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES/ RJ | |
ANA LUIZA BARCELOS RIBEIRO |
O PROCESSO DA FORMAÇÃO DE CONCEITOS SOB O OLHAR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL | |
Naiara Aparecida Nascimento, Elisabeth Rossetto, Jeani Escher Schmidt |
APROXIMAÇÕES COM A EDUCAÇÃO ESPECIAL NO TERRITÓRIO DE SASSARI-ITÁLIA | |
Renata Santos Venturini, Lorrayne Hewellen Cristino Ribeiro, Denise Meyrelles de Jesus |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A MATEMÁTICA ESCOLAR COM USO DE MATERIAIS CONCRETOS: UM ESTUDO DE CASO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL MODERADA DA REDE ESTADUAL DE SERRA-ES | |
Magno Helmer, Carlos Luis Pereira, Lara Evelyn da Silva, Pablo da Silva Torres, Marina Simonetti, Jackson Paulino Soares, Rafael Roldi Freitas Ribeiro, José de Oliveira Guimarães Neto |