Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Eventos?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

O RESUMO DEVE SEGUIR AS SEGUINTES ORIENTAÇÕES:

a) Deve ter no mínimo 250 e no máximo 500 palavras, composto em parágrafo único.

b) Seu conteúdo deve conter: problematização, objetivos, referencial  teórico, metodologia, conclusões e 3 palavras-chave.

c) O título em negrito e centralizado e a fonte deve ser "Times New Roman", tamanho 14.

d) Nome do autor e coautores completos (e por extenso), a fonte deve ser "Times New Roman", tamanho 12, margem direita.

e) Identificação da Instituição, Programa, Unidade da Federação e Agência de Fomento (se houver) embaixo do nome do autor e coautores

f) Indicação do grupo temático escolhido (número e nome) após do nome do autor e coautores

h) Formatação: Microsoft Word (formato.doc); fonte Times New Roman; tamanho 12; alinhamento justificado; espaçamento entre linhas 1,5; margens superior/inferior e esquerda/direita 2,5 cm.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados neste seminário serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.