Comunicações
A PRESENÇA DA MATEMÁTICA NA REVISTA DO ENSINO DE MINAS GERAIS (1927 e 1928) | |
Flávia Aparecida Britto, Maria Laura Magalhães Gomes |
O ENSINO PELOS PROFESSORES LEIGOS EM FERNANDO DE NORONHA (1981 À 1987) | |
Liliane dos Santos Gutierre |
O DESENHO A ENSINAR EM RUI BARBOSA: elementos ou rudimentos? | |
Marcos Denilson Guimarães |
O CONTEXTO HISTÓRICO E AS PRÁTICAS DE INICIAÇÃO À DOCENCIA DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFPA | |
Raimundo Otoni Melo Figueiredo, Rita Sidmar Alencar Gil, Maria Lucia Pessoa Chaves Rocha, Fernando Cardoso de Matos, Raimundo Neves de Souza |
FORMAÇÃO DE PROFESSOR E HISTÓRIA ORAL: narrativas e algumas (im)possibilidades metodológicas | |
Rosemeiry de Castro Prado, Katia Guerchi Gonzales |
INDÍCIOS HISTÓRICOS SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA NOS ANOS INICIAIS DO MUNICÍPIO DE CARAVELAS – BA | |
Marcos Antônio Guedes Caetano, Lucia Maria Aversa Villela |
O ENSINO DA ARITMÉTICA NA ESCOLA SECUNDÁRIA NO CONTEXTO DA DÉCADA DE 1960 | |
Antonio Henrique Pinto, Daniele Aquino Gomes |
Mesas Redondas
ESCOLAS, CAMPANHAS E CENTROS: formações de professores que ensinam Matemática | |
Ivete Maria Baraldi, Rosinéte Gaertner, Bruna Camila Both |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .