EIXO 3 - POLÍTICAS DE FORMAÇÃO, VALORIZAÇÃO E CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO
MUDANÇAS TEÓRICO-METODOLÓGICAS NO CAMPO DA ALFABETIZAÇÃO SOB A PERSPECTIVA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES | |
Déborah Provetti Scardini Nacari |
EIXO 4 – POLÍTICAS, CURRÍCULOS E PRÁTICAS
O CURRÍCULO NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOS SUJEITOS | |
Gianni Marcela Boechard, Claudia de Souza Nardoto |
EIXO 5 - POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO, DIFERENÇAS E INCLUSÃO
A POLÍTICA PÚBLICA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL NO MUNICÍPIO DE VITÓRIA: ANÁLISES E REFLEXÕES A PARTIR DE FONTES DOCUMENTAIS | |
nubia rosetti nascimento |
INTER-RELAÇÃO EM CONTEXTOS ESCOLARES INCLUSIVOS | |
Ziviani carvalho Nascimento Ziviani |
EIXO 6- EDUCAÇÃO E TRABALHO, EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E ENSINO SUPERIOR
CONSTRUÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA CRITICA EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL INTEGRAL | |
Giovani Zanetti Neto, Wagner Scopel Falcão, Caroline Magevsky |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Núcleo de Estudos e Pesquisas em Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo - Nepales
Centro de Educação - CE
Universidade Federal do Espírito Santo - Ufes
Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo - FOPALES