Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

EIXO 2 – POLÍTICAS DE GESTÃO E DE AVALIAÇÃO

CONSELHO COMUNITÁRIO ESCOLAR E EXPERIÊNCIAS DEMOCRÁTICAS DE GESTÃO NO ÂMBITO MUNICIPAL
Cláudia Aparecida Vieira Pinheiro, Roselane de Araújo Lima Barreira

EIXO 3 - POLÍTICAS DE FORMAÇÃO, VALORIZAÇÃO E CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

O MOVIMENTO DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO BÁSICA DISCUTIDO EM PERIÓDICOS CIENTÍFICOS NACIONAIS: A FORMAÇÃO CONTINUADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
JUVERCI FONSECA BITENCOURT, Silvana Ventorim

EIXO 5 - POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO, DIFERENÇAS E INCLUSÃO

INFÂNCIAS E DIREITO À CIDADE: O QUE DIZEM AS CRIANÇAS SOBRE A CIDADE?
Vania Carvalho de Araújo, Victória Galter Vieira, Edson Maciel Peixoto, Ines de Oliveira Ramos, Alexandro Braga Vieira, Erika Milena de Souza, Mario de Jesus Xavier, Jordano Francesco Gagno Brito
A FORMAÇÃO CONTINUADA E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA ELABORAÇÃO DO DOCUMENTO POLÍTICA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ESPECIAL DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM - ES
Conceição Aparecida Corrêa Martins, Alexandro Braga Vieira
A INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM INDICATIVOS À EDUCAÇÃO ESPECIAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL: CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA SALA DE AULA COMUM
Clayde Aparecida Belo da Silva MARIANO, Alexandro Braga Vieira


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Núcleo de Estudos e Pesquisas em Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo - Nepales

Centro de Educação - CE

Universidade Federal do Espírito Santo - Ufes

Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo - FOPALES