Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

EIXO 3 - POLÍTICAS DE FORMAÇÃO, VALORIZAÇÃO E CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

COMPLEXIDADES INERENTES A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL MEDIANTE O NOVO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO
Marcia Pereira Wildemberg, Ivonicléia Gonçalves Boroto, Graciele Alves Santiago
FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA EM SERVIÇO DOS PROFESSORES/AS DAS ESCOLAS FAMÍLIAS AGRÍCOLAS DO MEPES
simone Ferreira; Angelo,, Paula Louzada Martins, Andreia Weiss


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Núcleo de Estudos e Pesquisas em Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo - Nepales

Centro de Educação - CE

Universidade Federal do Espírito Santo - Ufes

Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo - FOPALES