Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Eventos?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

REGRAS PARA SUBMISSÕES

 

A proposta da apresentação de trabalhos no I SCCPS é identificar e reunir experiências estaduais sobre o tema da Promoção da Saúde, para isto este primeiro seminário irá discutir os trabalhos já aprovados para 22ª Conferência Mundial de Saúde. Desta forma, trabalhos de participantes do Estado do Espírito Santo e com contextos deste estado.

Portanto, para submissões serão necessários:

1- Comprovante de aprovação do resumo, que é encontrado no site do evento: http://www.iuhpeconference2016.com/.

2- Resumo na íntegra, seguindo as regras de submissão da 22ª Conferencia Mundial de Saúde.

3-O apresentador que submeter o resumo deve indicar claramente o âmbito temático e as palavras-chaves do trabalho.  Os resumos serão agrupados de acordo com o conteúdo

4-Todos os responsáveis pelos trabalhos terão oportunidade de fazer uma apresentação oral (10 minutos de apresentação e 5 minutos para questões e arguições).

5- O envio do resumo deve ser para o email: promocaosaude.es@gmail.com. Todos os emails devem ter no Assunto: Submissão de Resumo. Os arquivos devem conter o Título do Trabalho; Autores; Resumo na Integra; e Palavras-Chaves.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
  2. O arquivo de submissão está no formato OpenOffice, Microsoft Word, RTF, ou WordPerfect.
  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  4. O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  5. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
  6. Em caso de submissão a uma modalidade com avaliação pelos pares cega, os nomes dos autores foram removidos, com "Autor" e ano usados na bibliografia e notas de rodapé, em vez do nome do autor, título do documento, etc.
  7. Em caso de submissão para avaliação pelos pares cega, todos os documentos do Microsoft Office (incluindo documentos suplementares) foram salvos usando a opção "Salvar como"; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais do das propriedades do arquivo ao salvar"; clicando em seguida em Salvar.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos: a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência. b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência. c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



©2013 - Todos os direitos reservados.