Resumos
DESENVOLVIMENTO EM LEITURA: UMA ANÁLISE DISCURSIVA DE RELATOS DE ALUNOS DE INGLÊS INSTRUMENTAL | |
Annallena de Souza Guedes |
Aquisição de “Stranded Prepositions” por falantes de Português: uma questão linguística | |
Rosi Ana Gregis |
CONTRIBUIÇÕES E IMPLICAÇÕES DAS TEORIAS LINGUÍSTICAS PARA O ENSINO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS: UMA ANÁLISE DOS MÉTODOS | |
Annallena de Souza Guedes, Mirella Patrícia Chaves Lima |
A PROGRESSÃO REFERENCIAL E TÓPICA EM DEPOIMENTOS DE ORKUT | |
Lorena Santana Gonçalves |
DO “MELÔ DO POM POM POM” AO “EU SOU DE JESUS”: A ARGUMENTAÇÃO DA CANÇÃO GOSPEL PELA BUSCA DA PROXIMIDADE COM O PÚBLICO | |
Gisele Siqueira Gonçalves, Mônica Santos de Souza Melo |
A ELABORAÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO PARA ATIVIDADES DE LEITURA E ESCRITA EM CONTEXTO ACADÊMICO: O PROGRAMA DE TUTORIA DA UFV | |
Fernando Silvério de Lima, Gisele Siqueira Gonçalves |
FORMAÇÕES DISCURSIVAS:INTERDISCURSOS E INTRADISCURSOS PRESENTES EM FRAGMENTOS DE FALA DA CANDIDATA DILMA ROUSSEF | |
Terezinha Maria Marques Teixeira, Maria de Lourdes Guimarães de Carvalho |
A IMPLEMENTAÇÃO DO VERBO TER NO CAMPO DE HAVER NA VARIEDADE CAPIXABA | |
Fabiane Galiza |
LINGUAGEM, IDENTIDADE E RECEPÇÃO DA DEFICIÊNCIA NA INTERNET | |
Amanda Cristina Gomes |
ESTUDO FONÉTICO-ACÚSTICO DA VARIAÇÃO RÍTMICA NO DIALETO CAPIXABA | |
Viviany Paula Gambarini |
A PERCEPÇÃO SEMIÓTICA E MNEMÔNICA DA CATEGORIZAÇÃO SEMÂNTICA | |
Priscilla Chantal Duarte Silva, Dani Cristina de Castro Gonçalves |
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