Submissões gerais
CONCEPÇÕES DE ALUNOS E DOCENTES ACERCA DA INCLUSÃO DE SUJEITOS SURDOS NA ESCOLA COMUM | |
Jaline Francisca De Souza Felix, Rosilene Aparecida Da Silva Faustino Freitas, Michell Pedruzzi Mendes Araújo |
OS PROCESSOS INCLUSIVOS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO | |
Larissa Littig Francisco, Caroline de Andrade Souza |
A CARACTERIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NO MUNICÍPIO DE ALEGRE-ES E O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO | |
Alan César Santos Souza, Marileide Gonçalves França |
INCLUSÃO DOS ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E DESAFIOS ENFRENTADOS PELOS PROFESSORES | |
Allana Ladislau Prederigo, Letícia Soares Fernandes, Mariangela Lima de Almeida, Damila Soares de Carvalho |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS: UMA PESQUISA-AÇÃO EM MARATAÍZES-ES | |
NAZARETH VIDAL DA SILVA, MARIANGELA LIMA DE ALMEIDA, MARILDA DE PAULA FURTADO |
Os estímulos sensoriais das Artes Visuais para as crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na Educação Infantil: Um estudo de caso | |
Alline Siqueira Freitas |
EDUCAÇÃO ESPECIAL E PROTAGONISMO: uma leitura fenomenológica sobre o Atendimento Educacional Especializado – AEE | |
Herberth Gomes Ferreira, Hiran Pinel, Menderson Rezende de Moura |
CONTRIBUIÇÕES DA FENOMENOLOGIA NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO DO EDUCANDO NAS ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: EXPERIÊNCIAS EM FORMAÇÃO DE PROFESSORES | |
Maria Amelia Barcellos Fraga, Vitor Gomes |
INCLUSÃO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO: CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA EM VILA VELHA | |
Melissa Oliveira Cruz, Neide Maria Faria |
I ENCONTRO DE LEITURA INCLUSIVA COM PESSOAS EXTRAORDINÁRIAS | |
ALNÍNIVE CORREIA ARAUJO MARTINI, RAQUEL FALK TOLEDO |