Submissões gerais
A tipografia no projeto gráfico do livro infantil para além do conteúdo verbal | |
Willi Piske Junior |
LITERATURA INFANTIL, IMAGINAÇÃO E ASSOMBRO: SILÊNCIO FRUTÍFERO DIANTE DO CALAR ESTRIDENTE DAS NOVAS TECNOLOGIAS | |
Lígia Maria Fiorio Custodio Pessin, Maria José Angeli de Paula |
Muqueca Editorial - o projeto de uma editora em busca de um mercado | |
Ivana Esteves Passos de Oliveira |
LIBERDADE E QUESTÕES ÉTNICO-RACIAIS NA OBRA LILI, A RAINHA DAS ESCOLHAS, DE ELISA LUCINDA | |
Edézio Peterle, Mariana Passos Ramalhete, Poliana das Graças Balardino Paste |
A ESCOLA E A CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DA CRIANÇA NEGRA NO BLACK POWER DE TAYÓ | |
Fabrícia Bittencourt Pazinatto |
A LITERATURA NOS LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II: UM ESTUDO DE TRÊS COLEÇÕES CONTEMPORÂNEAS | |
Daiani Pignaton Souza Silva |
LITERATURA NO ENSINO MÉDIO: CAMINHOS PARA SE PROMOVER A LEITURA DOS CLÁSSICOS BRASILEIROS | |
Adriana Pin, Adriana Pin |
A TRADUÇÃO INTERSEMIÓTICA EM UM LIVRO DO ZIRALDO: DO BRASIL PARA O MUNDO | |
Elisa Prado Có, Clara Bianchi, Liliane Malta, Claudia Kawachi-Furlan |
UMA LEITURA DA OBRA "O MISTÉRIO DO COELHO PENSANTE" DE CLARICE LISPECTOR | |
Marcela Paiva |
A DESCONSTRUÇÃO DA VISÃO FALOCENTRICA DE MUNDO: UMA ANÁLISE DE A BOLSA AMARELA, DE LYGIA BOJUNGA | |
Thiago Oliveira Braga, Viviana Leite Pimentel, Mariana Passos Ramalhete |
AMANHECER ESMERALDA: UMA ANÁLISE IDENTITÁRIA NO ENTORNO DA SALA DE AULA | |
Ana Paola Laeber, Selma Lucia Pereira |
WWW.UFES.BR
WWW.AL.ES.GOV.BR