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Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A inscrição de trabalhos será realizada por meio do envio de resumo expandido.

  2. Os resumos poderão ser submetidos ao Comitê Científico, independentemente do pagamento da taxa de inscrição. Todos os aurtores devem se inscriver. Associados ddevem pagar a anuidade até tres dias antes da realziação do evento. Não associados podem pagar até o dia 08/02/2017

  3. Cada participante poderá submeter até 02 (dois) trabalhos na condição de autor principal, e até 03 (tres) trabalhos, na condição de co-autor;

  4. O evento admite duas modalidades para submissão de trabalhos:

    a) Trabalhos resultantes de pesquisas concluídas ou em andamento stricto sensu (mestrado e doutorado);

    b) trabalhos resultantes de pesquisas lato sensu (especialização), de iniciação científica e relatos de experiência.

    No caso de relatos de pesquisa (rp) o texto do resumo expandido apresentado deverá ser derivado de estudos e resultados de pesquisa, concluídas ou em andamento, abordando temáticas novas ou já estabelecidas na área da Educação, que evidenciem elaboração teórica e rigor conceitual de modo a evidenciar o objeto de estudo, objetivos, metodologia, referencial teórico, conclusões e bibliografia.

    No caso de relatos de experiência (re) o texto do resumo expandido apresentado deverá ser resultado de experiências e práticas de gestão educacional, concluídas ou em andamento, seja no âmbito de unidades de ensino, escolas ou no âmbito de redes ou sistemas de ensino, de modo a situar o contexto, objetivos, metodologia e resultados alcançados.

  5. O Resumo Expandido do trabalho deverá ser redigido em Língua Portuguesa
  6. O texto do Resumo Expandido deve ser salvo em editor de texto Word versão 97-2003 ou posterior.

  7. O ‘Resumo Expandido’ deve ser organizado com: título, autores, resumo, palavras chave, introdução, desenvolvimento, conclusões e referencias.  Maiores detalhes no texto "Orientações para elaboração  do resumo expandido", disponível na barra superior da página

  8. O resumo expandido deverá ocupar no mínimo duas, e no máximo cinco folhas, incluindo as referências bibliográficas utilizadas no resumo.

  9. O texto deverá ser formatado em página A-4 com margens de 3 cm. Deve ser empregada fonte Times New Roman, tamanho 12 e justificado. O espaçamento entre as linhas deverá ser simples na primeira página da seção RESUMO e  espaçamento 1,5 nas demais páginas

  10. O texto deverá iniciar com o TÍTULO do trabalho em letras maiúsculas, em negrito, centralizado com, no máximo, 20 palavras. Após duas linhas (espaços) do TÍTULO, deverá ser indicado os Nomes Completos dos Autores, justificados à direita.

  11. As referências devem seguir as normas vigentes da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT 6023.

  12. Resumos submetidos que não estiverem em conformidade com as normas indicadas serão desconsiderados para efeito da avaliação, sendo automaticamente desclassificados.

  13. Farão jus ao certificado e a publicação em anais os trabalhos cujos autores e coautores estejam devidamente inscritos no evento (ou nas associações), quite com o pagamento da anuidade ou inscrição.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:

a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.

b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.

c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.