EIXO 3 - POLÍTICAS DE FORMAÇÃO, VALORIZAÇÃO E CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO
MUDANÇAS TEÓRICO-METODOLÓGICAS NO CAMPO DA ALFABETIZAÇÃO SOB A PERSPECTIVA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES | |
Déborah Provetti Scardini Nacari |
EIXO 4 – POLÍTICAS, CURRÍCULOS E PRÁTICAS
O CURRÍCULO NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOS SUJEITOS | |
Gianni Marcela Boechard, Claudia de Souza Nardoto |
EIXO 5 - POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO, DIFERENÇAS E INCLUSÃO
A POLÍTICA PÚBLICA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL NO MUNICÍPIO DE VITÓRIA: ANÁLISES E REFLEXÕES A PARTIR DE FONTES DOCUMENTAIS | |
nubia rosetti nascimento |
INTER-RELAÇÃO EM CONTEXTOS ESCOLARES INCLUSIVOS | |
Ziviani carvalho Nascimento Ziviani |
EIXO 6- EDUCAÇÃO E TRABALHO, EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E ENSINO SUPERIOR
CONSTRUÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA CRITICA EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL INTEGRAL | |
Giovani Zanetti Neto, Wagner Scopel Falcão, Caroline Magevsky |
Clique aqui para conferir a programação e fazer sua inscrição
Realização:
Grupo de Estudos do Discurso Midiático (GEDIM)
Link: Grupo de Estudos Discursivos e Midiáticos
Apoio Institucional:
Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos (PPGEL)
Núcleo de Pesquisa e Texto e Cognição - NUPETC
Núcleo de Estudo Textuais e Discursivos - NETED
Laboratório de Práticas Sociais – LaPSo