PASSO A PASSO PARA INSCRIÇÃO NO EVENTO
Para se inscrever no evento observe os passos a seguir:
Entre em "Cadastro" e preencha os dados corretamente. Em caso de submissão de tese não esqueça de marcar a opção "Autor".
Após realizar seu cadastro no portal, acesse no menu de navegação deste site a opção "Inscrição", escolha uma modalidade e clique em "Inscrever". Na tela seguinte serão apresentados os links para pagamento da taxa de inscrição, que deverão se dar através do sistema de pagamentos PayPal.
Obs.: Caso o pagamento seja realizado por uma conta PayPal de um terceiro, favor encaminhar o comprovante de pagamento para o e-mail:
CRONOGRAMA PARA INSCRIÇÃO
Inscrição com apresentação de trabalho | Até 15/8/2016 |
Divulgação dos trabalhos aprovados | 15/9/2016 |
Divulgação da programação final | 15/10/2016 |
Inscriçãosem apresentação de trabalho | Até 1/12/2016 |
Inscrição em Minicurso | Até 1/12/2016 |
PAGAMENTO DE INSCRIÇÃO
Não haverá devolução do pagamento da taxa de inscrição.