Resumos
MÉTODOS DE LEITURA: O ENSINO/ APRENDIZAGEM EM AULAS DE E/LE | |
Neila Nazaré Coêlho Souza Menezes |
CHICO ANYSIO: O HUMOR NO GÊNERO CONTO | |
Luana Ferraz, Ana Cristina Carmelino |
ESTRATÉGIAS DISCURSIVAS DE UM SUJEITO AFÁSICO EM ATIVIDADE DIALÓGICA | |
Priscila Marques Toneli, Evani Andreatta Amaral Camargo, Rosana do Carmo Novaes-Pinto, Ivone Panhoca |
CONSTITUIÇÃO DA DISCIPLINA CURRICULAR LÍNGUA PORTUGUESA: LIVROS DIDÁTICOS E CONFIGURAÇÃO GRÁFICA AO LONGO DAS DÉCADAS | |
Joceli Cargnelutti |
O VOCABULÁRIO RURAL NO VALE DO JEQUITINHONHA: ESTUDO DO LÉXICO DE MINAS NOVAS | |
Maryelle Joelma Cordeiro, Maria Cândida Trindade Costa de Seabra |
CONCEITUALIZAÇÃO DE BRASIL NA FALA DE ULYSSES GUIMARÃES: POR UMA ANÁLISE LINGUÍSTICO-COGNITIVA DO DISCURSO | |
Vitor Cordeiro Costa |
AMBIGUIDADE INTENCIONAL EM PUBLICIDADES E PROPAGANDAS | |
Daniela imaculada Pereira Costa, Hejaine de Oliveira Fonseca, Sandra Ramos |
ANÁLISE DOS VERBOS DAR E DOAR: UM OLHAR FUNCIONALISTA | |
Samira Colombi |
EM BUSCA DA IDENTIDADE LINGUÍSTICA CAPIXABA: O CASO DA VARIAÇÃO MORFOSSINTÁTICA DO ARTIGO DEFINIDO | |
Heitor da Silva Campos Júnior |
UM ESTUDO SOBRE ENUNCIADOS DEFINIDORES DO TIPO “É QUANDO” | |
Marcel Caldeira da Silva |
A LÓGICA NA SEMIÓTICA EM UMA ABORDAGEM TRANSDISCIPLINAR | |
Lucas Coelho |
A TRANSITIVIDADE DE VERBOS CODIFICADORES DE ESCALA OU EXTENSÃO: ANÁLISE EM CONTEXTOS DE USO | |
HELOÁ FERREIRA CRISTÓVÃO |
Paixões e Timia no Noturno Opus 9 n. 1 de F. Chopin | |
Marina Maluli César |
A PERCEPÇÃO SEMIÓTICA E MNEMÔNICA DA CATEGORIZAÇÃO SEMÂNTICA | |
Priscilla Chantal Duarte Silva, Dani Cristina de Castro Gonçalves |
TERMINOLOGIA E REFERENCIAÇÃO DISCURSIVA EM ENTREVISTAS DA MÍDIA IMPRESSA | |
Janayna Bertollo Cozer Casotti |
ISSN: 2525-4901