Apresentações e Autores


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Resumos

DESENVOLVIMENTO EM LEITURA: UMA ANÁLISE DISCURSIVA DE RELATOS DE ALUNOS DE INGLÊS INSTRUMENTAL
Annallena de Souza Guedes
Aquisição de “Stranded Prepositions” por falantes de Português: uma questão linguística
Rosi Ana Gregis
CONTRIBUIÇÕES E IMPLICAÇÕES DAS TEORIAS LINGUÍSTICAS PARA O ENSINO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS: UMA ANÁLISE DOS MÉTODOS
Annallena de Souza Guedes, Mirella Patrícia Chaves Lima
A PROGRESSÃO REFERENCIAL E TÓPICA EM DEPOIMENTOS DE ORKUT
Lorena Santana Gonçalves
DO “MELÔ DO POM POM POM” AO “EU SOU DE JESUS”: A ARGUMENTAÇÃO DA CANÇÃO GOSPEL PELA BUSCA DA PROXIMIDADE COM O PÚBLICO
Gisele Siqueira Gonçalves, Mônica Santos de Souza Melo
A ELABORAÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO PARA ATIVIDADES DE LEITURA E ESCRITA EM CONTEXTO ACADÊMICO: O PROGRAMA DE TUTORIA DA UFV
Fernando Silvério de Lima, Gisele Siqueira Gonçalves
FORMAÇÕES DISCURSIVAS:INTERDISCURSOS E INTRADISCURSOS PRESENTES EM FRAGMENTOS DE FALA DA CANDIDATA DILMA ROUSSEF
Terezinha Maria Marques Teixeira, Maria de Lourdes Guimarães de Carvalho
A IMPLEMENTAÇÃO DO VERBO TER NO CAMPO DE HAVER NA VARIEDADE CAPIXABA
Fabiane Galiza
LINGUAGEM, IDENTIDADE E RECEPÇÃO DA DEFICIÊNCIA NA INTERNET
Amanda Cristina Gomes
ESTUDO FONÉTICO-ACÚSTICO DA VARIAÇÃO RÍTMICA NO DIALETO CAPIXABA
Viviany Paula Gambarini
A PERCEPÇÃO SEMIÓTICA E MNEMÔNICA DA CATEGORIZAÇÃO SEMÂNTICA
Priscilla Chantal Duarte Silva, Dani Cristina de Castro Gonçalves


ISSN: 2525-4901