EIXO 2 – POLÍTICAS DE GESTÃO E DE AVALIAÇÃO
CONSELHO COMUNITÁRIO ESCOLAR E EXPERIÊNCIAS DEMOCRÁTICAS DE GESTÃO NO ÂMBITO MUNICIPAL | |
Cláudia Aparecida Vieira Pinheiro, Roselane de Araújo Lima Barreira |
EIXO 3 - POLÍTICAS DE FORMAÇÃO, VALORIZAÇÃO E CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO
O MOVIMENTO DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO BÁSICA DISCUTIDO EM PERIÓDICOS CIENTÍFICOS NACIONAIS: A FORMAÇÃO CONTINUADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL | |
JUVERCI FONSECA BITENCOURT, Silvana Ventorim |
EIXO 5 - POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO, DIFERENÇAS E INCLUSÃO
INFÂNCIAS E DIREITO À CIDADE: O QUE DIZEM AS CRIANÇAS SOBRE A CIDADE? | |
Vania Carvalho de Araújo, Victória Galter Vieira, Edson Maciel Peixoto, Ines de Oliveira Ramos, Alexandro Braga Vieira, Erika Milena de Souza, Mario de Jesus Xavier, Jordano Francesco Gagno Brito |
A FORMAÇÃO CONTINUADA E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA ELABORAÇÃO DO DOCUMENTO POLÍTICA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ESPECIAL DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM - ES | |
Conceição Aparecida Corrêa Martins, Alexandro Braga Vieira |
A INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM INDICATIVOS À EDUCAÇÃO ESPECIAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL: CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA SALA DE AULA COMUM | |
Clayde Aparecida Belo da Silva MARIANO, Alexandro Braga Vieira |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .