01 – Inovação, desempenho e tecnologias digitais na gestão pública
QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA VERSUS PENALIDADES CONTRATUAIS |
|
Leila Leal Leite, Renato Santos Chave, Alexandre Rabêlo Neto |
|
03 – Usos da LAI para melhoria da Gestão Pública
O Acesso à Informação em Concursos Públicos para Seleção de Docentes na Rede Federal de Ensino |
|
Maria Luiza Firmiano Teixeira, Gislene Gomes de Queiroz, Januário Fernandes Costa Neto |
|
05 – Serviço de Informações ao Cidadão (SICs)
Acesso à Informação não Nomeado: Possibilidade Jurídica e Necessidade para a Promoção do Direito |
|
Maria Luiza Firmiano Teixeira, Gislene Gomes de Queiroz, Januário Fernandes Costa Neto |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .