Resumos
Como a interação professor-aluno pode afetar no processo de ensino-aprendizagem de Língua Portuguesa? | |
Danielly Lopes Lima |
O LIVRO DIDÁTICO E O PAPEL DA INSTRUÇÃO GRAMATICAL EM SALA DE AULA DE LE. | |
Ana Claudia de de Jesus, Mirella Chaves Lima, Renata Pestana Pacova |
Dialogismo, Polifonia e Interdiscursividade: processo de referenciação no curta "Ilha das Flores" | |
VANESSA CRISTINA ANDRADE LEÃO |
A CONSTITUIÇÃO DO ETHOS DISCURSIVO NO DISCURSO DOS EPITÁFIOS | |
Raquel Vaccari de Lima Loureiro |
CONTRIBUIÇÕES E IMPLICAÇÕES DAS TEORIAS LINGUÍSTICAS PARA O ENSINO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS: UMA ANÁLISE DOS MÉTODOS | |
Annallena de Souza Guedes, Mirella Patrícia Chaves Lima |
O DISCURSO LITERÁRIO NOS CURRÍCULOS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA PARA ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE MULTIDIMENSIONAL DISCURSIVA | |
Rita Ladeia |
SUBJETIVIDADE NA INCORPORAÇÃO DA VOZ ALHEIA: A PRESENÇA DO EU NO DISCURSO DO OUTRO | |
Luana Santos Lemos |
A MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA EM CONTEXTO DE ENSINO A DISTÂNCIA | |
Maria Cristina Ataide Lobato |
A CONSTITUIÇÃO DO ETHOS DISCURSIVO NO DISCURSO DOS EPITÁFIOS | |
Raquel Vaccari de Lima Loureiro |
DIALOGISMO, POLIFONIA E INTERDISCURSIVIDADE: PROCESSO DE REFERENCIAÇÃO NO CURTA “ILHA DAS FLORES”. | |
Romison Eduardo Paulista, Vanessa Cristina Andrade Leão |
A RELAÇÃO DE CONSUBSTANCIALIDADE E PREPONDERÂNCIA DOS DIFERENTES NÍVEIS DO FATO LINGUAGEIRO NOS GÊNEROS-CONTRATOS | |
Antonio Wallace Lordes |
A SITUAÇÃO DE COMUNICAÇÃO NO ATO LINGUAGEIRO: UMA PROPOSTA PARA O ESTUDO DOS GÊNEROS | |
Antonio Wallace Lordes |
DESCRIÇÃO DE ESTRUTURAS LEXICAIS | |
CARLOS AUGUSTO LESSA RANGEL |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .