O DIREITO PÚBLICO SUBJETIVO À EDUCAÇÃO: DA LEI POSITIVADA A REALIDADE DO CIDADÃO, NO VIÉS DA JUDICIALIZAÇÃO. | |
Antonio Marcos Almeida de Queiroz, Márcia Helena Siervi Manso |
FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA EM SERVIÇO DOS PROFESSORES/AS DAS ESCOLAS FAMÍLIAS AGRÍCOLAS DO MEPES | |
simone Ferreira; Angelo,, Paula Louzada Martins, Andreia Weiss |
A FORMAÇÃO CONTINUADA E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA ELABORAÇÃO DO DOCUMENTO POLÍTICA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ESPECIAL DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM - ES | |
Conceição Aparecida Corrêa Martins, Alexandro Braga Vieira |
A INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM INDICATIVOS À EDUCAÇÃO ESPECIAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL: CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA SALA DE AULA COMUM | |
Clayde Aparecida Belo da Silva MARIANO, Alexandro Braga Vieira |
ANÁLISE DO DIREITO À EDUCAÇÃO NAS COMUNIDADES QUILOMBOLAS DO EXTREMO SUL DA BAHIA E NORTE DO ESPÍRITO SANTO: AVANÇOS OU RETROCESSOS | |
Wellington Ferreira Krull, MÁRCIA HELENA SIERVI MANSO |
A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL VAI AO INTERIOR: A EXPANSÃO DOS INSTITUTOS FEDERAIS A PARTIR DA IMPLANTAÇÃO DO IFES CAMPUS SÃO MATEUS | |
Samanta Lopes Maciel, Sra Tatiana dos Santos Peterle |
CONSTRUÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA CRITICA EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL INTEGRAL | |
Giovani Zanetti Neto, Wagner Scopel Falcão, Caroline Magevsky |
A TEMÁTICA DOS TRANSGÊNICOS NO ENFOQUE CTSA | |
Noé Augusto Moreira Dias, Bianca Pereira das Neves, Elisa Cristina Soares de Carvalho |
PARTICIPAÇÃO E GESTÃO SOCIAL NA CIDADE - UM PROCESSO DE FORMAÇÃO NO MUNICÍPIO DE VITÓRIA-ES. SABERES E CONTRADIÇÕES | |
Maria Luiza Marques, Ronaldo Aparecida Marques, Fernanda Luiza de Lima Marques |
A TEMÁTICA DOS TRANSGÊNICOS NO ENFOQUE CTSA | |
Noé Augusto Moreira Dias |