Submissões gerais
A INCLUSÃO ESCOLAR NA REDE PRIVADA: TENSÕES E POSSIBILIDADES | |
Isabel Matos Nunes |
ALUNOS PÚBLICO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL: O QUE DIZEM AS CRIANÇAS? | |
Nilziane Costa Marvila, Valquiria Costa Marvila Silva, Larissa Costa Marvila, isabel Matos Nunes |
O PROCESSO DA FORMAÇÃO DE CONCEITOS SOB O OLHAR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL | |
Naiara Aparecida Nascimento, Elisabeth Rossetto, Jeani Escher Schmidt |
A IMPORTÂNCIA DO LÚDICO NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM DEFIFIÊNCIA INTELECTUAL NO ATUAL CONTEXTO EDUCACIONAL | |
Brenda Bassani, Maria Nilcéia de Andrade Vieira, Claudenice Maria Veras Nascimento |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E INCLUSÃO DO ALUNO AUTISTA NO COTIDIANO ESCOLAR | |
Luiza Massarioli Luderer, Maria Nilcéia de Andrade Vieira, Claudenice Maria Veras Nascimento |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A MATEMÁTICA ESCOLAR COM USO DE MATERIAIS CONCRETOS: UM ESTUDO DE CASO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL MODERADA DA REDE ESTADUAL DE SERRA-ES | |
Magno Helmer, Carlos Luis Pereira, Lara Evelyn da Silva, Pablo da Silva Torres, Marina Simonetti, Jackson Paulino Soares, Rafael Roldi Freitas Ribeiro, José de Oliveira Guimarães Neto |
A IMPORTANCIA DA AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM DO SUJEITO SURDO À LUZ DA MATRIZ HISTÓRICO CULTURAL | |
Isabel Matos Nunes, JANINE CANDEIAS DIAS |