Comunicações
UMA TRAJETÓRIA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, EM SERVIÇO, NA REGIÃO CENTRAL DE RONDÔNIA (1992-2009): em busca de uma construção histórica | |
Marlos Gomes de Albuquerque, Cristiane Lopes de Carvalho Pinto, Lucinalva Aparecida Neves |
O DESENHO PRESCRITO PARA O ENSINO PRIMÁRIO EM MINAS GERAIS NA TRANSIÇÃO ENTRE OS SÉCULOS XIX E XX | |
Andréia Magalhães Dias Almeida, Maria Cristina Araújo de Oliveira |
O ENSINO DE DESENHO NO CONTEXTO DA LEI ORGÂNICA DE 1946 | |
Maria das Graças Schinniger Assun Garcia, Maria Cristina Araújo Oliveira |
O DESEMBARQUE DO MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO ENSINO BAIANO (1960-1970) | |
Miriam Gelli da Costa Andrade, Moysés Gonçalves Siqueira Filho |
TRAITÉ ÉLÉMENTAIRE D’ARITHMÉTIQUE A L'USAGE DE L'ÉCOLE CENTRALE DES QUATRE-NATIONS: uma leitura da leitura de Lacroix | |
Mirian Maria Andrade |
MANUAIS PEDAGÓGICOS DA ESCOLA NORMAL DE NATAL NAS DÉCADAS DE 1950/1970 | |
Márcia Maria Alves Assis, Iran Abreu Mendes |
Clique aqui para conferir a programação e fazer sua inscrição
Realização:
Grupo de Estudos do Discurso Midiático (GEDIM)
Link: Grupo de Estudos Discursivos e Midiáticos
Apoio Institucional:
Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos (PPGEL)
Núcleo de Pesquisa e Texto e Cognição - NUPETC
Núcleo de Estudo Textuais e Discursivos - NETED
Laboratório de Práticas Sociais – LaPSo