Comunicações
O MINICOMPUTADOR DE PAPY: vestígios de uma circulação no Brasil | |
Bruno Dassie, Letícia Maria Ferreira da Costa |
HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: uma experiência da preservação da cultura escolar | |
Yohana Taise Hoffmann, David Antonio da Costa |
TRAÇOS HISTÓRICOS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO MUNICIPIO DE ARARI-MA | |
Jasmines Fernandes Chaves, Genielson de Jesus Nasaré Mendes |
COMO THEOBALDO MIRANDA SANTOS TRATA DA PROVA DOS NOVE NA OBRA “ARITMÉTICA PRÁTICA” (1952) | |
Alana Godoy Lacava, David Antonio da Costa |
A COMISSÃO DO LIVRO TÉCNICO E DO LIVRO DIDÁTICO (COLTED) E O TREINAMENTO DE PROFESSORES PARA O USO DO LIVRO DIDÁTICO | |
Mônica Menezes de Souza, Carmyra Oliveira Batista, Edilene Simões Costa dos Santos |
GEOMETRIA E DESENHO: como ensiná-los em tempos de escola nova? | |
Débora Rodrigues Caputo, Nicolly Peçanha do Nascimento Silva, Maria Cristina Araújo de Oliveira |
Clique aqui para conferir a programação e fazer sua inscrição
Realização:
Grupo de Estudos do Discurso Midiático (GEDIM)
Link: Grupo de Estudos Discursivos e Midiáticos
Apoio Institucional:
Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos (PPGEL)
Núcleo de Pesquisa e Texto e Cognição - NUPETC
Núcleo de Estudo Textuais e Discursivos - NETED
Laboratório de Práticas Sociais – LaPSo