Comunicações
UMA TRAJETÓRIA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, EM SERVIÇO, NA REGIÃO CENTRAL DE RONDÔNIA (1992-2009): em busca de uma construção histórica | |
Marlos Gomes de Albuquerque, Cristiane Lopes de Carvalho Pinto, Lucinalva Aparecida Neves |
ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS PRODUZIDOS NA BAHIA NAS DÉCADAS DE 1960 E 1970: comparando a apresentação de conteúdos algébricos | |
José Cassiano Teixeira Santos, Larissa Pinca Sarro Gomes |
FORMAÇÃO DE PROFESSOR E HISTÓRIA ORAL: narrativas e algumas (im)possibilidades metodológicas | |
Rosemeiry de Castro Prado, Katia Guerchi Gonzales |
CENAS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM PARANAÍBA-MS | |
Natalia Cristina da Silva, Thiago Pedro Pinto |
UM ESTUDO SOBRE AS POTENCIALIDADES DA REVISTA AL-KARISMI PARA ATIVIDADES HISTÓRICAS INVESTIGATIVAS: iniciando uma pesquisa | |
Jeyze Santos de Sousa, Ana Carolina Costa Pereira |
APONTAMENTOS SOBRE O DOCUMENTO: Processo de Reconhecimento do Curso de Graduação em Matemática da UNIDERP/CESUP | |
Renata Aparecida Zandomenighi, Thiago Pedro Pinto |
O ENSINO DA ARITMÉTICA NA ESCOLA SECUNDÁRIA NO CONTEXTO DA DÉCADA DE 1960 | |
Antonio Henrique Pinto, Daniele Aquino Gomes |
SABERES PARA ENSINAR CÁLCULO MENTAL NA ESCOLA PRIMÁRIA: programas e manuais pedagógicos em meados do séc. XX | |
Neuza Bertoni Pinto |
Clique aqui para conferir a programação e fazer sua inscrição
Realização:
Grupo de Estudos do Discurso Midiático (GEDIM)
Link: Grupo de Estudos Discursivos e Midiáticos
Apoio Institucional:
Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos (PPGEL)
Núcleo de Pesquisa e Texto e Cognição - NUPETC
Núcleo de Estudo Textuais e Discursivos - NETED
Laboratório de Práticas Sociais – LaPSo